Câmara debate políticas públicas nesta quinta-feira

por Regy Carte publicado 10/04/2019 13h16, última modificação 10/04/2019 13h16
Audiência trata de tema da Campanha da Fraternidade
Câmara debate políticas públicas nesta quinta-feira

Vereador Flávio Tácito é proponente da audiência pública (foto: Edilberto Barros)

A Câmara Municipal de Mossoró realiza audiência pública sobre “Fraternidade e Políticas Públicas”, nesta quinta-feira (11), às 9h. A reunião, proposta pelo vereador Flávio Tácito (PPL) e apoiada pelos demais parlamentares, debaterá o tema da Campanha da Fraternidade 2019.

Em parceria com a Diocese de Santa Luzia de Mossoró, a reunião focará o debate sobre políticas públicas para o município, a fim de reforçar prioridades do Poder Público na cidade. A discussão reunirá representantes de diversos segmentos da sociedade civil organizada.

“O texto base da Campanha da Fraternidade 2019 diz que refletir sobre políticas públicas é importante para entender a maneira pela qual elas atingem a vida cotidiana, o que pode ser feito para melhor formatá-las e quais as possibilidades de se aprimorar sua fiscalização”, diz Flávio Tácito.

É com esse pensamento, segundo ele, que será realizada a audiência pública, até como extensão ao debate que a Câmara permanentemente realiza sobre políticas públicas. “O momento é oportuno, porque estamos prestes a receber o projeto da LDO 2010 (Lei de Diretrizes Orçamentárias)”, observa.