Câmara decreta luto pela morte de Chico da Prefeitura

por Regy Carte publicado 14/08/2019 15h46, última modificação 14/08/2019 15h46
Legislativo manifesta pesar pelo falecimento do ex-vereador

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Mossoró expressa profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador Francisco Dantas da Rocha, “Chico da Prefeitura”, ocorrido neste dia 14 de agosto de 2019, em Mossoró.

Manifesta condolências à família, amigos e correligionários pela dor da partida, e reconhece sua inestimável contribuição ao povo, em nome do qual exerceu seis mandatos no Poder Legislativo.

Esse compromisso foi demonstrado ao longo de décadas como homem público, em que se notabilizou pela simplicidade, espírito público e atenção aos mais carentes, ao dar voz à população humilde.

Em sinal de respeito, a Câmara decreta luto oficial por três dias e bandeiras a meio mastro no Palácio Rodolfo Fernandes, onde a ação parlamentar de Chico da Prefeitura está eternizada nos anais da Casa.

Câmara Municipal de Mossoró

Palácio Rodolfo Fernandes