Câmara e Uern iniciam diálogo para auditoria no Legislativo

por Regy Carte publicado 10/12/2018 11h59, última modificação 10/12/2018 11h59
Presidente e comissão de professores se reuniram, hoje
Câmara e Uern iniciam diálogo para auditoria no Legislativo

Reunião, nesta segunda-feira, encaminhou convênio entre Câmara e Uern (foto: Edilberto Barros/CMM)

A presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Izabel Montenegro (MDB), recebeu comissão de professores do Departamento de Economia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), nesta segunda-feira (10), para tratar de auditoria nas contas do Poder Legislativo.

Participaram da audiência os professores Sérgio Luiz Pedrosa Silva, Janderson Dantas da Silva e Wenyka Preston Leite da Costa, vereador Raério Emídio (PRB) e servidores efetivos do Setor de Contabilidade da Câmara de Mossoró.

A reunião encaminhou convênio entre o Legislativo e a Uern para a auditoria na Câmara, nos últimos dez anos. “O objetivo é apresentar à população uma realidade orçamentária e financeira mais minuciosa do Legislativo, em prol da transparência”, informa Izabel.

O professor Sérgio Luiz Pedrosa Silva lembra que a Uern tem expertise em auditoria no setor público, já realizou nas Prefeituras de Mossoró, Areia Branca e Apodi, além de perícias. “Estamos iniciando os trâmites burocráticos para fazer esse trabalho na Câmara de Mossoró”, diz.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.