Câmara e UnP realizam palestra para servidores da Casa

por Amanda Santana Balbi publicado 03/05/2018 12h38, última modificação 03/05/2018 12h38
Conferencista foi o professor Marcelo Bandieira, que falou novos desafios da gestão pública
Câmara e UnP realizam palestra para servidores da Casa

Marcelo Bandieira, professor da UnP e palestrante

A Câmara Municipal de Mossoró sediou, nesta quinta-feira (3), palestra “Os Desafios do Legislativo e o Papel do Servidor”, realizada pela Universidade Potiguar (UnP), em parceria com o Legislativo Mossoroense, dentro de cooperação por meio da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam-RN).

Direcionada aos servidores da Casa, a palestra foi ministrada pelo professor Marcelo Bandieira (formação em Administração e Relações Internacionais, e especialização em Marketing), que abordou os novos desafios da gestão pública, com vistas ao aperfeiçoamento do funcionamento do Poder Legislativo Municipal.

“É preciso ter em mente que o trabalho existe para servir alguém. E o serviço público existe para facilitar a vida do cidadão. Daí, a importância do material humano para a Câmara Municipal em prol do cidadão, e o corpo de servidores têm que se adaptar não só aos cidadãos de hoje, mas aos cidadãos do futuro”, argumentou.

Participante da palestra, a presidente da Câmara, Izabel Montenegro (MDB), UnP pela iniciativa e os servidores pela presença, e enalteceu a importância da qualificação profissional. “Nossa gestão prioriza o aperfeiçoamento do servidor da Câmara por entender a importância em prol do cidadão mossoroense”, destacou a vereadora.

A coordenadora acadêmica e comercial de pós-graduação da UnP Mossoró, Roberta Rebouças, registrou a satisfação da universidade no primeiro evento do gênero na Câmara. “Estamos aqui para apoiar, colaborar e fomentar o desenvolvimento de Mossoró”, disse, também agradecendo à Câmara pela oportunidade de diálogo.

Ao final da palestra, a UnP sorteou três bolsas de desconto para servidores e prestadores de serviço da Câmara Municipal, e os ganhadores foram Edilberto Barros (fotografia), Mário Costa (mensagens) e Dayna Ferreira (setor administrativo). A UnP oferece cursos em condições especiais para servidores da Câmara.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.