Câmara firma convênio com SESC/RN

por Amanda Santana Balbi publicado 13/08/2018 11h58, última modificação 13/08/2018 11h58
Convênio permite que funcionários obtenham descontos nos serviços oferecidos pela instituição

A Câmara Municipal de Mossoró, através da presidente da Câmara, vereadora Izabel Montenegro, firmou parceria com o SESC/RN para oferecer convênio entre a instituição e os funcionários da Câmara Municipal de Mossoró.

O convênio já pode ser realizado a partir desse mês de agosto e se estende aos familiares dos funcionários. O servidor terá direito, como seus dependentes, os pais, filhos e enteados menores de 18 anos e o cônjuge ou companheiro.

O SESC oferece serviços nas áreas de assistência, cultura, lazer, educação e saúde. Para mais informações ou dúvidas, o interessado deverá entrar em contato com a central de informações do SESC através do telefone (84) 3316-3665 ou acessar o site www.sescrn.com.br.