Sessão solene em homenagem à mulher é adiada

por Amanda Santana Balbi publicado 02/03/2020 11h55, última modificação 11/03/2020 12h55
Solenidade será realizada em data a ser definida
Sessão solene em homenagem à mulher é adiada

Sessão Solene do Dia Internacional da Mulher de 2019. Foto: Edilberto Barros

A Câmara Municipal de Mossoró adiou a sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, prevista para quinta-feira (12), às 10h, em razão da visita do presidente Jair Bolsonaro à cidade, no mesmo dia. A nova data ainda será definida.

Ao todo, serão 21 mulheres serão homenageadas. A sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher já faz parte do calendário oficial da Câmara.

A cidade de Mossoró tem sua história marcada por mulheres fortes e conquistas por igualdades de direitos entre homens e mulheres e o objetivo da solenidade é exaltar essas mulheres que lutam diariamente para construir uma sociedade mais justa.