Câmara homenageia 50 anos da Uern nesta quinta-feira

Cerimônia será realizada às 9h, no plenário do Legislativo
Câmara homenageia 50 anos da Uern nesta quinta-feira

Vereador Francisco Carlos é proponente da audiência pública

A Câmara Municipal de Mossoró realizará sessão solene em comemoração aos 50 anos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), amanhã (20), às 9h, no plenário. A solenidade homenageará pessoas, simbolizando o reconhecimento do Poder Legislativo ao trabalho de todos em prol da instituição.

Proponente da sessão solene, o vereador Professor Francisco Carlos (PP), docente da Uern, convida todos os segmentos universitários – estudantes, técnicos administrativos e professores – e a população em geral a prestigiar a cerimônia.

“Será um momento para celebrarmos essa data histórica e, também, reafirmamos a importância da universidade para o desenvolvimento social e econômico do Estado”, diz o vereador, membro da Frente Parlamentar e Popular em Defesa da Uern.