Câmara Mirim realiza sessão de encerramento em 2018

por Regy Carte publicado 10/12/2018 15h36, última modificação 10/12/2018 15h36
Projeto foi coordenado este ano pela vereadora Aline Couto.
Câmara Mirim realiza sessão de encerramento em 2018

Participantes do projeto Câmara Mirim, nesta segunda-feira, ao final da sessão (foto: Edilberto Barros/CMM)

A edição 2018 do projeto Câmara Mirim 2018 foi encerrada nesta segunda-feira, em grande estilo, com palestra do advogado Aldo Araújo sobre “Conhecendo o processo Legislativo”.

Os vereadores mirins – alunos de escolas públicas e privadas – tiveram a inesquecível experiência de representar suas escolas e suas comunidades, trazendo à Câmara necessidades dos seus bairros e localidades rurais em busca de soluções.

Os vereadores Aline Couto, Sandra Rosado (PSDB) e Genilson Alves (PMN) também prestigiaram o encerramento deste ano do projeto Câmara Mirim, coordenado em 2018 pela vereadora Aline Couto.

“Avalio de forma positiva esse trabalho, pois conseguimos fortalecer na comunidade escolar o sentimento da importância do vereador e contribuir para formação política de nossos jovens, além de levar às autoridades competentes, através do nosso mandato, demandas trazidas pelos estudantes”, diz Aline Couto.