Câmara Municipal de Mossoró aprova Orçamento 2019

por Regy Carte publicado 13/11/2018 13h15, última modificação 13/11/2018 13h14
Proposta foi aprovada em primeiro turno, com 28 emendas
Câmara Municipal de Mossoró aprova Orçamento 2019

Votação do Orçamento 2019, na sessão desta terça-feira: emendas aprovadas (foto: Edilberto Barros/CMM)

A Câmara Municipal de Mossoró entrou na fase final de apreciação da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2019, hoje (13), com aprovação do projeto (nº 1204/2018), em primeiro turno, no plenário. A votação conclusiva, em segundo turno, está prevista para próximo dia 21.

A Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade (COFC), em análise técnica, aprovou 27 emendas dos vereadores à proposta. O plenário referendou a decisão e acrescentou mais uma, após aprovar destaque do vereador Alex do Frango (PMB).

Dessa forma, a Câmara inseriu 28 emendas ao projeto da LOA, acrescentando, no texto final, ações administrativas não previstas na versão original da matéria, de autoria do Executivo. As emendas aperfeiçoam o projeto, com novas demandas da população.

“Parabenizo vereadores pelo ótimo trabalho na apresentação das emendas. Também congratulo o setor de comissões da Câmara pela acurada análise técnica, que norteou a decisão sobre as emendas”, diz o vereador Manoel Bezerra, presidente da COFC.