Câmara Municipal debate Reforma da Previdência esta semana

por Regy Carte publicado 02/04/2019 08h58, última modificação 02/04/2019 08h58
Audiência pública, quinta-feira (4), é proposta pelo vereador Gilberto Diógenes
Câmara Municipal debate Reforma da Previdência esta semana

Vereador Gilberto Diógenes é proponente da audiência pública (foto: Edilberto Barros/CMM)

Nesta quinta-feira, dia 4, às 9 horas, a Câmara Municipal de Mossoró realizará uma audiência pública para debater a Reforma da Previdência. Iniciativa do vereador Gilberto Diógenes (PT), a audiência contará com a participação de representantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT); da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte (FETARN), do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum); de Carlos Eduardo Dantas Fonseca, presidente da comissão de direitos previdenciários da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); além da deputada estadual Isolda Dantas e do representante da deputada federal Natália Bonavides, Ronaldo Maia.

O objetivo da audiência é debater com vários setores da sociedade as consequências da reforma, principalmente as suas implicações na aposentadoria do trabalhador brasileiro, nos direitos das mulheres e dos trabalhadores do campo.

“Convidamos a população mossoroense a participar deste momento importante, porque precisamos estar esclarecidos sobre todos os pontos desta Reforma. Este é um momento de ouvir e também de tirar dúvidas”, comenta o vereador Gilberto Diógenes. (Assessoria de Imprensa do mandato Gilberto Diógenes)