Câmara Municipal homenageará 45 anos da Caixa em Mossoró

por Regy Carte publicado 27/11/2018 15h03, última modificação 18/03/2020 09h55
Sessão solene será realizada nesta quinta-feira (29), às 16h
Câmara Municipal homenageará 45 anos da Caixa em Mossoró

Presidente Izabel Montenegro é proponente de homenagem à Caixa (foto: Edilberto Barros/CMM/27.11.18)

A Câmara Municipal de Mossoró celebrará os 45 anos da Caixa Econômica Federal na cidade, quinta-feira (29), às 16h, no plenário da Casa. A sessão solene homenageará servidores do banco, ativos e aposentados, em reconhecimento à contribuição de cada um com o município.

Propositora da cerimônia, a vereadora Izabel Montenegro (MDB), bancária da Caixa aposentada, diz que a solenidade fará justiça à importância da instituição para o desenvolvimento social e econômico de Mossoró nas últimas décadas, haja vista seu protagonismo na cidade.

“A importância da Caixa ultrapassa os limites de Mossoró e alcança toda a região, a partir da agência instituída em 1973, que representou um salto em termos de serviços bancários no Oeste e contribuiu diretamente para evolução das atividades financeiras do interior do Estado”, justifica.

A presidente da Câmara ressalta ainda o papel social da Caixa como indutora de política habitacional, através do financiamento de imóveis. “Todos são convidados para essa celebração por tudo que representa a Caixa não só para Mossoró, para o Rio Grande do Norte”, observa.