Câmara Municipal reafirma apoio ao Samu Mossoró

por Regy Carte publicado 12/02/2020 13h22, última modificação 12/02/2020 13h22
Serviço se prepara para comemorar 15 anos no município
Câmara Municipal reafirma apoio ao Samu Mossoró

Vereadores e servidores do Samu na Câmara, nesta quarta-feira, 12 (foto: Edilberto Barros/CMM)

A Câmara Municipal de Mossoró recebeu a direção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), hoje (12), representado pela diretora administrativa, Silvânia Santiago; instrutora de educação, Iraídes Souza, e técnica de atendimento, Meire Damásio.

Elas foram recebidas por comissão de parlamentares, em articulação do vereador Ozaniel Mesquita (PL), também servidor do Samu. Os vereadores reafirmaram reconhecimento à importância do serviço de urgência, que realiza 70 atendimentos em média em Mossoró.

O Legislativo, por meio da presidente Izabel Montenegro (MDB), garantiu apoio às comemorações dos 15 anos do Samu em Mossoró. Entre as possibilidades, está a proposta de sessão solene em homenagem à data.

A audiência, na sala de reuniões da Presidência, contou com vereadores governistas e da oposição, e abordou avanços e desafios para o Samu Mossoró, considerando-o como serviço que salva vidas, com corpo técnico qualificado e atendimento humanizado.