Câmara não deixou de alimentar Portal da Transparência
Em reunião administrativa na manhã desta quarta-feira (8), na Sala da Presidência, ficou esclarecido que a Câmara Municipal de Mossoró não deixou de alimentar o Portal de Transparência, até porque o site é alimentado de forma automática pela geração de todos dados financeiros da Casa.
Algumas informações ficaram temporariamente indisponíveis e a página instável, em virtude de manutenção no sistema, feita pela empresa gestora do site (Topdown), segunda-feira (6).
Tão logo constatada a indisponibilidade de visualização de receitas e despesas de 2018, ontem (7), a Câmara acionou a empresa, que imediatamente liberou o acesso, pois já estavam no sistema.
O Legislativo tomou providências para que não se repita, ao reforçar acompanhamento do Portal da Transparência e exigir mais atenção da empresa, que se dispôs a emitir nota, assumindo erro.
“Por fim, a Câmara reafirma que não omitiu informações de forma deliberada, que cumpre fielmente a Lei de Acesso à Informação e que tem na transparência um dos pilares da gestão na Casa”, reforça a presidente Izabel Montenegro.