Câmara participa de reunião com CDL e Prefeitura de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 19/01/2021 18h51, última modificação 19/01/2021 18h51
Empresários apresentaram projetos para crescimento de cadeia produtiva
Câmara participa de reunião com CDL e Prefeitura de Mossoró

Reunião entre CDL, Prefeitura de Mossoró e Câmara. Foto: Célio Duarte-Secom/PMM

O presidente da Câmara, vereador Lawrence Amorim (Solidariedade), participou de uma reunião com a Prefeitura de Mossoró e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), na tarde desta terça-feira, 19, no Palácio da Resistência.

Na reunião, os empresários do setor de comércio debateram oportunidades de desenvolvimento e crescimento da cadeia produtiva de Mossoró. A entidade apresentou propostas de parceria em projetos da CDL para os próximos anos.

“Nós acreditamos que é somente com a soma de esforços entre as iniciativas públicas e privadas que fomentaremos o crescimento dos negócios já existentes e o surgimento de novos negócios”, afirmou Stênio Max, presidente da CDL Mossoró.

Para o presidente da Câmara, parcerias que gerem vagas no mercado de trabalho da cidade são essenciais neste momento. “Estamos nos recuperando de um período muito difícil, provocado pela pandemia da Covid-19. Com o início da vacinação, precisamos pensar em como fazer a economia crescer novamente. Mossoró é uma cidade que possui muito potencial. Colocamos a Câmara à disposição para projetos e parcerias que gerem emprego e renda no município”, declarou.

Eventos

Empresários do setor de eventos também estiveram presentes na reunião para debater a flexibilização dos decretos da Prefeitura de Mossoró. O setor vai elaborar uma proposta para que a flexibilização seja realizada, garantindo a segurança e saúde da população.