Câmara realiza audiência para debater situação dos animais de rua em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 21/06/2018 12h21, última modificação 21/06/2018 12h21
A audiência, de iniciativa do vereador Genilson Alves, será realizada na segunda-feira (25), às 15h, no plenário da Câmara Municipal de Mossoró
Câmara realiza audiência para debater situação dos animais de rua em Mossoró

A audiência é uma iniciativa do vereador Genilson Alves

A Câmara Municipal de Mossoró vai realizar, às 15h, na segunda-feira (25), uma audiência pública para discutir políticas públicas sobre a situação dos animais em condições de rua em Mossoró.

A audiência é uma iniciativa do vereador Genilson Alves (PMN), “O objetivo do debate é buscarmos juntos alternativas e soluções para melhorar a vida dos animais que atualmente se encontram nessas condições”, explicou o vereador.

Devem comparecer à audiência representantes de ONGs, protetores de animais e representantes da sociedade civil organizada. Vale ressaltar que a situação dos animais de rua é uma questão de saúde pública que merece atenção dos governantes.

Qualquer pessoa pode assistir a audiência pessoalmente nas galerias da Câmara Municipal de Mossoró. O debate será transmitido ao vivo pela TV Câmara Mossoró, no canal 16 da TCM. Os internautas também podem acompanhar a transmissão pelo site www.mossoro.rn.leg.br.