Câmara receberá visita da imagem de Santa Luzia dia 29

por Regy Carte publicado 15/10/2019 12h10, última modificação 18/10/2019 12h18
Imagem da padroeira está em peregrinação na cidade
Câmara receberá visita da imagem de Santa Luzia dia 29

Festejos de Santa Luzia 2019: peregrinação mobiliza para festa

A Câmara Municipal de Mossoró receberá a visita da imagem de Santa Luzia, no dia 29 (terça-feira), às 8h, no plenário, com acolhimento, momento de adoração e partilha do Evangelho.

A visita faz parte da peregrinação de 50 dias da imagem da padroeira de Mossoró, realizada pela Igreja Católica em mobilização para a Festa de Santa Luzia, de 3 a 13 de dezembro.

Na noite deste domingo (13), na catedral, o padre Flávio Augusto Forte de Melo, pároco da catedral de Santa Luzia, celebrou missa de envio da imagem e da equipe de peregrinação.

Até o dia 1º de dezembro, a imagem da padroeira percorrerá bairros e localidades rurais de Mossoró, cidades do Oeste, Natal e municípios do Ceará até retornar à catedral para início dos festejos.