Câmara se instala nesta terça-feira no bairro Santo Antônio

por Regy Carte publicado 18/11/2019 17h00, última modificação 18/11/2019 17h00
Projeto será realizado na Escola Municipal Raimundo Fernandes
Câmara se instala nesta terça-feira no bairro Santo Antônio

Atendimento da Câmara Cidadã: serviço chega ao bairro Santo Antônio (foto: Arquivo CMM)

A Câmara Municipal de Mossoró, através da Fundação Vereador Aldenor Nogueira e parceiros, realizará a 13ª Câmara Cidadã, nesta terça-feira (19), das 8h às 14h, no Bairro Santo Antônio (Escola Municipal Raimundo Fernandes, Rua Seis de Janeiro, 1467). O Legislativo se instalará na unidade educacional por proposição do vereador Ozaniel Mesquita (PL).

O projeto oferecerá apresentações artísticas da comunidade escolar (Câmara Cultural), sessão do Legislativo Municipal e prestação de serviços nos campos jurídico, social, trabalhista, previdenciário e de saúde. “Todos são bem vindos para se fazerem presentes na ação e usufruírem dos serviços ofertados”, convida o vereador Ozaniel Mesquita.

Estão confirmados os serviços: Cadastro Único; 2ª vias de Registro de Nascimento e Casamento (somente o titular, portando: RG, CPF e comprovante de residência, original e cópia); 2ª via de Registro de Óbito (podendo ser retirado pelo filho (a), viúvo (a), com documentos em mãos, inclusive declaração de óbito).

Também serviços da Justiça Eleitoral (TRE); cortes de cabelo; atendimento psicológico, aferição da pressão arterial, teste de glicemia; emissão de CPF; aferição do IMC, assistente social, emissão de cartão de estacionamento, para idosos, deficientes e gestantes; orientações previdenciárias, jurídicas  e sobre emissão de passe livre interestadual para idosos e deficientes.

E ainda fotos 3x4; aplicação de vacinas; emissão de cartão SUS; serviço odontológico, com aplicação de flúor; serviços de fisioterapia; palestra sobre primeiros socorros; orientações sobre educação no trânsito; cartão de estacionamento para idoso, deficiente e gestante e palestra sobre Prevenção de Câncer de Próstata.

São parceiros da 13ª Câmara Cidadã Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Mossoró (diversas secretarias), APAB, Facene; Corpo de Bombeiros, INSS, UnP, Unirb, TCM, TER, Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC).