Câmara sediará prestação de contas da Saúde do Município

por Regy Carte publicado 24/06/2024 13h25, última modificação 24/06/2024 14h00
Quinta-feira (27), às 9h, Secretaria fará balanço do 1º quadrimestre de 2024.
Câmara sediará prestação de contas da Saúde do Município

Mais recente prestação de contas da Saúde, em março deste ano (foto: Edilberto Barros/CMM)

A Secretaria Municipal de Saúde prestará contas dos quatro primeiros meses do ano, em audiência pública na Câmara de Mossoró, quinta-feira (27), às 9h.

Na oportunidade, a pasta apresentará dados diversos da Saúde, como indicadores e investimentos, relativos ao 1º quadrimestre de 2024.

A prestação de contas é exigida por lei, em nome da transparência com a coisa pública, e realizada de forma corriqueira na Câmara Municipal.

A mais recente foi em março deste ano, quando a Prefeitura de Mossoró apresentou relatório de gestão da Saúde de todo o ano de 2023.

Além de fazer a prestação de contas, a Secretaria de Saúde nessas audiências fica à disposição para, se preciso, tirar dúvidas e responder a questionamentos.

Participam da audiência pública vereadores, vereadoras, entidades de classe, instituições e representantes de outros segmentos sociais.

Aberta ao público, a reunião é transmitida pela TV Câmara Mossoró (canal 23.1 TCM, canal 2 Telecab e TV Câmara Mossoró no YouTube).