Câmara tem mais uma semana de agenda cheia

por Regy Carte publicado 24/06/2019 10h45, última modificação 24/06/2019 10h57
Plenário sedia atividades de segunda a sexta-feira
Câmara tem mais uma semana de agenda cheia

Plenário da Câmara de Mossoró tem mais um agenda cheia esta semana (foto: Arquivo/CMM)

A agenda da Câmara Municipal de Mossoró, esta semana, está concorrida. O plenário sedia atividades de segunda a sexta-feira. A programação começa nesta segunda-feira (24), às 10h, com reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) para votação de projetos.

Terça-feira (25), às 8h, haverá o projeto Momento de Fé, que receberá o professor Almir Nogueira, da Igreja Adventista, seguido da sessão ordinária, às 9h, para debates e votações. A expectativa é que, nesse dia, seja votada a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2020.

A agenda de quarta-feira (26) traz, às 8h15, o projeto Café com Cultura, tendo como convidado o poeta, escritor e compositor Pedro Nascimento e, às 9h, sessão ordinária. Na quinta-feira (27), o plenário funcionará pela manhã e à noite.

Às 9h, haverá audiência pública para debater Progressão por Mérito Profissional de Servidores da Saúde Municipal, proposta pelo vereador Ozaniel Mesquita (PL), e, às 18h30, sessão solene em homenagem aos 23 anos do Mossoró Cidade Junina e 18 anos do espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró, proposição da vereadora Izabel Montenegro (MDB).

As atividades do plenário da semana terminarão sexta-feira (28), às 9h, com reunião da Comissão de Saúde e Meio Ambiente (CSMA) para discussão e votação de projetos em tramitação na Câmara.