Comissão de comerciantes pede melhorias para o mercado da Cobal

por Amanda Santana Balbi publicado 26/06/2018 11h35, última modificação 26/06/2018 11h35
Feirantes fizeram reivindicações na tribuna popular dessa terça-feira
Comissão de comerciantes pede melhorias para o mercado da Cobal

Darkson Elias representou os feirantes da Cobal durante o uso da tribuna popular

Uma comissão formada por comerciantes da Cobal esteve presente na Câmara Municipal de Mossoró, na sessão dessa terça-feira (26), para utilizar a tribuna popular e reivindicar soluções aos problemas enfrentados por quem frequenta e trabalha na Cobal.

O feirante Darkson Elias, que trabalha há 35 anos na Cobal, falou em nome dos comerciantes e elencou três principais problemas: falta de segurança, limpeza e estrutura física. “Quando começamos tínhamos 21 seguranças e dois policiais e hoje não há nenhum guarda. Cerca de dez mil pessoas passam pela Cobal todos os dias. Falta ainda a limpeza e a estrutura do prédio precisa de reforma”, disse.

Todos os vereadores presentes na sessão se colocaram à disposição dos feirantes da Cobal para buscar as melhorias reivindicadas. A presidente da Câmara, vereadora Izabel Montenegro finalizou os apartes demonstrando apoio à causa dos feirantes. “Esta Casa Legislativa está a favor de vocês. Todos os vereadores opinaram para ajudar a encontrarmos uma solução. Vamos nos unir, colocar as ideias em um papel e buscarmos juntos aos outros órgãos uma solução para a Cobal”.