Comissão de Constituição e Justiça avalia 28 projetos em tramitação na Câmara Municipal de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 25/02/2019 12h12, última modificação 25/02/2019 12h12
O objetivo é analisar a constitucionalidade dos projetos de lei

Foto: Edilberto Barros

Com o objetivo de analisar a constitucionalidade de projetos de lei em tramitação na Câmara Municipal de Mossoró, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) realizou, na manhã desta segunda-feira (25), a primeira reunião do ano de 2019.

Ao todo, 28 projetos foram analisados pela Comissão, que é presidida pela vereadora Aline Couto. Também participaram da reunião a vereadora Sandra Rosado, secretária da Comissão e o vereador Genilson Alves, vice-presidente da CCJR.

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação realizará reuniões todas as segundas-feiras, às 9h da manhã. As reuniões são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Mossoró (Canal 23.2 na TCM) e pelo site www.mossoro.rn.leg.br.