Comissão de Constituição, Justiça e Redação realiza reunião nesta segunda-feira

por Amanda Santana Balbi publicado 06/05/2019 13h15, última modificação 06/05/2019 13h19
Cerca de 30 projetos de lei foram analisados pelos vereadores
Comissão de Constituição, Justiça e Redação realiza reunião nesta segunda-feira

CCJR analisa projetos em tramitação na Câmara. Foto: Edilberto Barros

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) realizou mais uma reunião na manhã desta segunda-feira (06), na Câmara Municipal de Mossoró, e analisou cerca de 30 projetos de lei que estão em tramitação na Câmara.

Entre os projetos analisados estão o PLOL 217/2017, de autoria da vereadora Sandra Rosado, que Institui a virada cultural em Mossoró; o PLOL 140/2018, de autoria do vereador Rondinelli Carlos, que Institui o Dia Municipal de Conscientização sobre Microcefalia; o PLOL 241/2018, de autoria da vereadora Izabel Montenegro, que Institui a Semana de Prevenção ao HPV; o PLOL 219/2018, do vereador Francisco Carlo, que cria o Programa Cultura Mossoroense e Potiguar e o PLOL 148/2018, de Aline Couto, que cria o Programa Meu Primeiro Emprego. É possível acessar estes projetos e outros propostos pelos vereadores da Câmara através do site www.mossoro.rn.leg.br.

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação é composta pelos vereadores Aline Couto (Presidente), Genilson Alves (Vice-presidente) e Sandra Rosado (Secretária) e sempre é transmitida ao vivo, pela TV Câmara Mossoró (Canal 23.2 TCM).