Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer realiza reunião nesta sexta-feira

por Amanda Santana Balbi publicado 21/03/2019 12h33, última modificação 21/03/2019 12h33
Objetivo é analisar projetos em tramitação na Câmara

Foto: Edilberto Barros

A Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer da Câmara Municipal de Mossoró, vai realizar a primeira reunião de 2019 para debater projetos em tramitação na Câmara. A reunião ocorrerá no plenário, na sexta-feira, às 9h, e será transmitida ao vivo pela TV Câmara Mossoró e pelo site da Câmara www.mossoro.rn.leg.br.

O objetivo da Comissão é contribuir com os Projetos de Lei em tramitação na Casa Legislativa, verificando tecnicamente a necessidade e viabilidade dos Projetos para Mossoró e sugerindo modificações ao conteúdo dos textos, caso julguem necessário.

Mais de 30 projetos com pautas relacionadas à educação, cultura e esporte serão analisados pela Comissão, que é composta pelos vereadores professor Francisco Carlos (Presidente) , Petras (Vice-Presidente), Aline Couto (Secretária), Didi de Arnor (1º Suplente) e Ozaniel Mesquita (2º Suplente).