Comissão de Educação realiza última reunião do ano

por Amanda Santana Balbi publicado 20/12/2019 13h06, última modificação 20/12/2019 13h06
Reunião contou com a presença de educadores
Comissão de Educação realiza última reunião do ano

Reunião da Comissão de Educação, Cultura e Esporte. Foto: Edilberto Barros

A Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer realizou a última reunião do ano, na manha desta sexta-feira (20), na Câmara Municipal de Mossoró. Participaram da reunião, o vereador Francisco Carlos (PP), que é presidente da Comissão, e representantes de instituições de ensino e Secretaria Municipal de Educação.

Na pauta, mais de trinta projetos propostos pelos vereadores da Câmara de Mossoró foram lidos e debatidos pelos participantes, que deram importantes contribuições. Agora os Projetos de Lei serão encaminhadas, juntamente com as contribuições, para as demais Comissões Temáticas da Câmara.

Encerramento

No encerramento da reunião, a presidente da Câmara, vereadora Izabel Montenegro e os vereadores Raério Araújo e Ricardo de Dodoca aproveitaram o momento para parabenizar a atuação da Comissão pelo trabalho desenvolvido em 2019.  “Esta Comissão é bem atuante e fez diversas reuniões durante o ano. Parabenizo o vereador professor Francisco Carlos pelo empenho e dedicação à educação de Mossoró”, finalizou a vereadora Izabel Montenegro.