Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade analisa emendas à LDO

por Amanda Santana Balbi publicado 10/06/2019 12h45, última modificação 10/06/2019 12h48
Participaram da reunião os vereadores Manoel Bezerra, Zé Peixeiro e Genilson Alves
Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade analisa emendas à LDO

Vereadores e técnicos da Câmara em reunião da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade. FOTO: Edilberto Barros

A Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara Municipal de Mossoró realizou encontro, na manhã desta segunda-feira (10), para analisar cerca de 240 emendas feitas pelos vereados para compor a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) que foi entregue à Câmara pela Prefeitura de Mossoró.

Os vereadores Manoel Bezerra (presidente da Comissão), Zé Peixeiro (vice-presidente) e Genilson Alves (secretário) e técnicos da Câmara Municipal de Mossoró realizaram a reunião com o objetivo de fazer uma análise técnica e meritória das emendas. Após a reunião, um relatório contendo o parecer da Comissão será encaminhado para votação no plenário.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias é o documento que contém as metas, diretrizes e o planejamento do investimento que o Poder Executivo pretender realizar no município, utilizando recursos públicos. E as emendas são propostas feitas pelos vereadores a este planejamento.