Comissão de Saúde realiza reunião nesta segunda-feira

por Regy Carte publicado 19/05/2018 10h42, última modificação 19/05/2018 10h42
Colegiado vai discutir projetos em tramitação e temas da área
Comissão de Saúde realiza reunião nesta segunda-feira

Plenário da Câmara sediará reunião da Comissão de Educação

A Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Mossoró realizará reunião, segunda-feira (21), às 8h, na Sala de Sessões João Niceras de Morais, para discutir projetos de lei e temas de relevância, sobretudo, da saúde pública municipal.

O presidente e o vice-presidente da comissão, vereadores Alex do Frango (PMB) e Ozaniel Mesquita (PR), respectivamente, justificam que são muitas as demandas urgentes da população mossoroense em relação à saúde. Daí, a prioridade ao tema.

Contudo, não está descartado o debate de temas do meio ambiente, haja vista questões fundamentais a serem resolvidas, como a degradação do Rio Mossoró. A reunião será transmitida ao vivo pela TV Câmara (TCM) e site www.mossoro.rn.leg.br.

Além de Alex do Frango e Ozaniel Mesquita, compõem a Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Mossoró os vereadores Emílio Ferreira (PSD-secretário), Aline Couto (PHS-1ª suplente) e Sandra Rosado (PSDB-2ª