Comissão reafirma compromisso com diretos humanos

por Regy Carte publicado 10/12/2018 16h50, última modificação 10/12/2018 17h50
Colegiado realizou reunião na Câmara de Mossoró, nesta segunda-feira
Comissão reafirma compromisso com diretos humanos

Reunião da Comissão de Direitos Humanos, nesta segunda-feira, 10 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Os vereadores Isolda Lula Dantas (PT), Genilson Alves (PMN) e Petras (DEM) participaram, nesta segunda-feira (10), no plenário da Câmara Municipal de Mossoró, de reunião da Comissão de Defesa dos Diretos Humanos da Mulher, da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência.

A reunião celebrou os 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos. “Aproveito a passagem dessa data marcante, para reafirmar nosso compromisso na garantia dos direitos, sobretudo, de quem está em situação de vulnerabilidade, que é o foco da comissão”, registrou a vereadora Isolda.

Os demais membros da comissão reiteraram o mesmo propósito. “Estamos fazendo a nossa parte, protegendo direitos e garantindo cidadania”, disse o vereador Petras, ao citar como exemplo análise do projeto de lei, com objetivo de fortalecer a conscientização sobre o autismo em Mossoró.

Na mesma linha, seguiu o vereador Genilson Alves, ao ressaltar o empenho da comissão para conseguir soluções para problemas que atingem à mulher, criança, adolescente, idoso e pessoa com deficiência. “São grupos que precisam de atenção especial e que têm nossa prioridade”, assegura.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.