Comunitário pede mais saúde e educação para bairro Dom Jaime

por Regy Carte publicado 12/03/2019 10h15, última modificação 12/03/2019 10h18
Raimundo Rodrigues Ferreira defende prioridade a essas áreas
Comunitário pede mais saúde e educação para bairro Dom Jaime

Raimundo Rodrigues Ferreira na Tribuna Popular, nesta terça-feira, 12 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O primeiro discurso na tribuna da Câmara Municipal de Mossoró, nesta terça-feira (12), foi do líder comunitário Raimundo Rodrigues Ferreira, “Macarrão”, que falou em nome do bairro Dom Jaime Câmara, no projeto Tribuna Popular. Ele reivindicou melhoria em saúde e educação.

O bairro Dom Jaime Câmara, segundo ele, possui duas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), mas que não atendem mais a contento. “Esses dias, uma paciente não conseguiu atendimento, porque faltava caneta para que o médico realizasse o atendimento”, contou.

Na educação, Raimundo Rodrigues Ferreira acrescentou que as três Unidades de Ensino Infantil (UEIs) também não mais absorvem a demanda. “Há crianças que não conseguiram vagas, mesmo as mães passando a noite à espera das matrículas”, lamentou.

O representante do bairro concluiu, ao pedir apoio dos vereadores para os pleitos. “Solicito aos senhores vereadores e vereadoras que nos ajude com essas reivindicações na Prefeitura em favor de saúde e educação”, encerrou. Por fim, na Tribuna Popular, parlamentares manifestaram apoio às reivindicações.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.