Conjunto Nova Vida receberá Câmara Cidadã quarta-feira

por Regy Carte publicado 14/06/2018 12h15, última modificação 18/06/2018 09h43
Sétima edição do projeto será realizada na Escola Municipal Maria do Céu
Conjunto Nova Vida receberá Câmara Cidadã quarta-feira

Câmara Cidadã oferece serviços gratuitos à população

O conjunto Nova Vida receberá a próxima edição do Projeto Câmara Cidadã, quarta-feira (20), das 8h às 14h, na Escola Municipal Maria do Céu (Rua Rosa Dália, 40). Trata-se da sétima edição da iniciativa, que oferece sessão itinerante da Câmara Municipal de Mossoró e serviços gratuitos de utilidade pública.

A Câmara Cidadã no conjunto Nova Vida é proposição conjunta dos vereadores Tony Cabelos (PSD) e Isolda Lula Dantas (PT). Na sessão ordinária, os vereadores debaterão problemas e soluções para o bairro Dom Jaime Câmara, onde fica o conjunto Nova Vida, e adjacências. Na parte social, é vasto o leque de ações.

O projeto oferecerá corte de cabelo, atendimento psicológico (UnP), fotos 3x4; orientações jurídicas, orientações para casamento coletivo; orientações Previdenciárias (INSS), atendimento do Conselho Tutelar.

Também disponibilizará serviços de passe livre interestadual de coletivo para idosos e deficientes, cursos rápidos do Senai (Finanças Pessoais, Mecânica Automotiva e Segurança no Trabalho), cartão de estacionamento para Idosos e Deficientes, Cartão SUS, Carteira de Estudante e Cadastro Único.

E ainda emissão de CPF, palestra sobre a saúde da mulher, aferição de pressão e glicose; Índice de Massa Corpórea (IMC); avaliação postural, aplicação de vacinas e testes para sífilis e AIV/Aids. Os serviços serão oferecidos nas salas de aula e demais dependências da Escola Municipal Maria do Céu.

Realizada pela Câmara Municipal de Mossoró, através da Fundação Vereador Aldenor Nogueira, a Câmara Cidadã contempla bairros e comunidades rurais. “Toda a população é benvinda para esse momento de cidadania e de interação com os vereadores”, convida a presidente da Câmara, Izabel Montenegro (MDB).

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.