Deputado propõe agenda comum entre Assembleia e Câmara
Em pronunciamento no projeto Tribuna Popular, hoje (22), na Câmara Municipal de Mossoró, o deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) colocou mandato à disposição dos vereadores e defendeu agenda comum entre a Casa e a Assembleia Legislativa por Mossoró.
“Proponho união administrativa e política entre os dois poderes legislativos para trabalharmos temas de interesse de Mossoró, e nosso mandato na Assembleia continua aberto aos 21 vereadores e vereadoras. Estamos aqui para reforçar esse compromisso”, disse Allyson Bezerra.
O parlamentar acrescentou que seu mandato não se resume aos 13.095 mossoroenses que nele votaram na eleição de 2018, mas a toda a população de Mossoró e demais municípios. “Vereadores, quando forem a Natal, visitem o nosso gabinete para tratar demandas de Mossoró”, convidou.
O deputado também prestou contas do seu mandato parlamentar, que apresentou mais de 160 requerimentos, a maioria a respeito de Mossoró e região, e mais de 20 projetos de lei. “É essa união em prol do povo que fará nosso município avançar”, acrescentou Alysson Bezerra.
Pronunciaram-se em apoio à proposta do deputado os vereadores João Gentil (Patriotas), Ozaniel Mesquita (PR), Aline Couto (sem partido), Raério (PRB), Petras (Democratas), Rondinelli Carlos (PMN), Genilson Alves (PMN), Francisco Carlos (PP), Alex do Frango (PMB), Tony Cabelos (PSD), Manoel Bezerra (PRTB) e Izabel Montenegro (MDB).