Dia Mundial do Jovem Adventista é tema da Tribuna Popular

por Amanda Santana Balbi publicado 13/03/2019 13h07, última modificação 13/03/2019 13h07
Data é comemorada no dia 16 de março

A Câmara Municipal de Mossoró recebeu, na manhã desta quarta-feira (13), representantes da Igreja Adventista, que utilizaram a Tribuna Popular para ressaltar o Dia Mundial do Jovem Adventista, comemorado no dia 16 de março.

O senhor Paulo Henrique falou em nome dos jovens e exaltou os trabalhos realizados por eles em toda Mossoró. “Os nossos jovens realizam atividades por toda Mossoró. Nosso tema é ajudar o próximo. No sábado, por exemplo, jovens entregarão material de higiene pessoal no Abrigo Amantino Câmara. Esta é apenas uma das tantas ações de ajuda ao próximo desenvolvidas pelos adventistas”, disse.

Após o pronunciamento de Paulo Henrique, os vereadores Petras (DEM), Gilberto Diógenes (PT), Francisco Carlos (PP), Ozaniel Mesquita (PR) e a presidente da Câmara, vereadora Izabel Montenegro (PMDB) parabenizaram os jovens e o trabalho realizado pela Igreja Adventista. “Parabenizo os jovens adventistas, através de Paulo Henrique. Parabenizo esse esforço de cada grupo, que faz a diferença em nossa sociedade tão carente. Essa casa estará sempre a disposição”, finalizou Izabel.