Didi de Arnor reitera compromisso com zona rural

por Regy Carte publicado 28/08/2019 14h48, última modificação 28/08/2019 14h48
Parlamentar cita lâmpadas, limpeza e melhoria em estradas
Didi de Arnor reitera compromisso com zona rural

Vereador Didi de Arnor discursa na sessão da comunidade do Jucuri (foto: Edilberto Barros/CMM)

Ao abrir a série de pronunciamentos na tribuna, na sessão itinerante da Câmara Municipal de Mossoró, nesta quarta-feira (28), na Escola Municipal Ricardo Vieira do Couto, na localidade rural Jucuri, o vereador Didi de Arnor (PRB) reiterou compromisso com comunidades rurais.

Lembrou que uma das primeiras indicações do seu mandato, apresentadas à Câmara, reivindicou à Prefeitura melhorias na região do Jucuri e localidades vizinhas, como Cabelo de Nego, Barreira Vermelha, São Cristóvão, Cheiro da Terra, Vingt Rosado, São José I e II, entre outras.

“Continuamos trabalhando, em parceria com a Prefeitura, para trazer benefícios, como troca de lâmpadas, limpeza pública, melhoria nas estradas vicinais da região. Esses e outros serviços continuam e, em breve, chegarão a todas as localidades, conforme compromisso da Prefeitura”, diz.

O vereador também agradeceu ao Jucuri, em especial à Escola Municipal Ricardo Vieira do Couto, pela recepção à Câmara Municipal, ressaltou trabalho das pessoas do lugar e enalteceu a importância da Câmara Cidadã. “Continuamos à disposição da zona rural de Mossoró”, reiterou.