Em discurso, Alex Moacir destaca trabalho dos vereadores

por Amanda Santana Balbi publicado 14/08/2018 12h18, última modificação 14/08/2018 12h18
Durante a sessão desta terça-feira, o vereador também pediu responsabilidade dos candidatos ao Governo do Estado, durante a campanha
Em discurso, Alex Moacir destaca trabalho dos vereadores

Vereador Alex Moacir durante sessão desta terça-feira​

“Estávamos em recesso parlamentar, mas o trabalho do vereador nunca para”, foi assim que o vereador Alex Moacir (MDB) iniciou o discurso no pequeno expediente da sessão ordinária desta terça-feira (14), realizado na Câmara Municipal de Mossoró. No momento, Alex detalhou solicitações feitas pelos vereadores à Prefeitura de Mossoró e falou sobre o que espera dos candidatos ao Governo do Estado, nas eleições deste ano.

“As obras de recuperação do asfalto e calçamento que estão sendo realizadas no Belo Horizonte, Aeroporto II e em diversos bairros de Mossoró foram solicitadas por vários vereadores desta Casa. O trabalho do vereador está em fiscalizar, cobrar, solicitar melhorias para a população. É importante fazer essa prestação de contas”, explicou Alex Moacir.

Eleições

Alex Moacir aproveitou o espaço para pedir que os candidatos a Governo do Estado baseiem suas campanhas na apresentação de propostas para o Rio Grande do Norte. “Vejo que temos candidatos muito preparados. Peço que a campanha deles seja realizada de forma respeitosa e que estes apresentem propostas exequíveis”, finalizou.