Emendas de Alex do Frango contemplam Pirrichiu e Redenção

por Regy Carte publicado 24/10/2018 10h34, última modificação 24/10/2018 10h34
Ação do vereador também beneficia bairro Três Vinténs
Emendas de Alex do Frango contemplam Pirrichiu e Redenção

Vereador Alex do Frango em discurso na sessão desta quarta-feira (foto: Edilberto Barros)

Na sessão de hoje (24) da Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Alex do Frango (PMB) pediu apoio dos demais vereadores para aprovação de emendas de sua autoria ao projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2019, em análise na Casa.

“Estamos propondo que seja reservado, no Orçamento do Município do próximo ano, recursos para construção de UBS (Unidade Básica de Saúde) e de um CRAS (Centro e Referência de Assistência Social) na comunidade do Pirrichiu”, disse, em discurso.

Esses pleitos, segundo ele, são fruto de visitas do seu mandato a bairros e comunidades rurais, que resultam em outras demandas, como pavimentação de ruas nos bairros Redenção e Três vinténs. “Também apresentamos emendas nesse sentido”, informa.

Alex do Frango acrescenta que as emendas são indicações de investimentos feitas pelo vereador, mas cabe ao Executivo realizar as ações. “Importante que a sociedade entenda o papel do vereador e que haja união para que melhorias aconteçam”, defende.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.