Escola infantil será homenageada na CMM quinta-feira

por Regy Carte publicado 18/12/2018 13h21, última modificação 18/12/2018 13h21
reunião pública homenageará UEI Adalgiza Fernandes Moreira
Escola infantil será homenageada na CMM quinta-feira

Vereador Alex do Frango é proponente da homenagem (foto: Edilberto Barros/CMM)

A Unidade de Educação Infantil (UEI) Adalgiza Fernandes Moreira, localizada no bairro Boa Vista, será homenageada pela Câmara Municipal de Mossoró, quinta-feira (20), às 9h.

A reunião pública celebrará o desempenho da UEI nas 1º e 8º colocações no prêmio “Diretora Liderança Estadual e Regional em Gestão Escolar”, no final de 2017.

Proponente da homenagem, o vereador Alex do Frango (PMB) informa que a premiação foi feita pelo Comitê Regional do Prêmio de Gestão Escolar e tem grande valor simbólico.

“O reconhecimento que a Câmara Municipal de Mossoró é justo, porque o prêmio expressa a qualidade e o comprometimento de todos que fazem a UEI Adalgiza Fernandes Moreira”, diz.