Flávio Tácito é destaque nacional pelo 3ª ano consecutivo

Vereador recebeu premiação pelo Projeto Mãos que Ajudam
Flávio Tácito é destaque nacional pelo 3ª ano consecutivo

Vereador Flávio Tácito apresenta troféu recebido em Brasília

O vereador Flávio Tácito (PPL) conquistou, pela terceira vez consecutiva, o troféu Destaque Nacional na Marcha dos Vereadores, ocorrida entre os dias 23 e 26 deste mês, em Brasília (DF), e reuniu cerca de três mil vereadores de todo o Brasil.

Este ano, o parlamentar obteve o prêmio com o Projeto Mãos que Ajudam, que desenvolve em prol da comunidade, e que foi escolhido como um das melhores iniciativas dos vereadores brasileiros, que anualmente participam da marcha nacional.

“Apresentei, este ano, o meu Projeto Mãos que Ajudam e, para nossa felicidade, fomos escolhidos como um dos melhores projetos desenvolvidos e executados pelos vereadores do Brasil. Isso mostra a seriedade como conduzimos o nosso mandato”, comenta.

A Marcha dos Vereadores é considerada o maior encontro de legislativos municipais da América Latina, e teve como representantes de Mossoró, além de Flávio, os vereadores Ricardo de Dodoca (Pros), Izabel Montenegro (MDB), Petras (Democratas), João Gentil (sem partido) e Manoel Bezerra (PRTB), em painéis, debates, palestras, atos públicos e outras atividades.