Flávio Tácito parabeniza Câmara por mamografias

por Regy Carte publicado 17/10/2018 11h08, última modificação 17/10/2018 11h08
Vereador elogia iniciativa da Casa em prol da saúde da mulher
Flávio Tácito parabeniza Câmara por mamografias

Vereador Flávio Tácito reconhece trabalho da Câmara (foto: Edilberto Barros/CMM)

Ao encerrar o pequeno expediente (período da sessão para discurso, sem apartes dos demais vereadores), o vereador Flávio Tácito (PPL) deu parabéns à Câmara Municipal de Mossoró pela oferta de mamografias grátis, contratadas ao Grupo Reviver.

A ação é realizada entre segunda-feira (15) e hoje (17), em unidade móvel estacionada em frente à sede do Legislativo, num total de 210 exames. “Iniciativa louvável. Mostra que, quando se tem vontade, basta unir forças que a coisa acontece”, registra.

Flávio Tácito estendeu os parabéns dos demais vereadores, que apoiaram de forma absoluta a ação, o que reitera o compromisso de todos os que fazem o Legislativo com a saúde da mulher, no caso específico, com o câncer de mama.

“Estamos no caminho certo. Que venham outros e outros projetos como esses, que a Câmara Municipal esteja à frente. Precisamos fazer esse reconhecimento ao Legislativo pelo trabalho, e reforçar que uma ação da Câmara com o grupo Reviver”, conclui.