Flávio Tácito registra ordenação de novos padres

por Regy Carte publicado 11/06/2019 12h26, última modificação 11/06/2019 12h26
Vereador também enaltece festas de padroeiro na cidade
Flávio Tácito registra ordenação de novos padres

Vereador Flávio Tácito em pronunciamento na sessão desta terça-feira, 11 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Flávio Tácito (PC do B) registrou na tribuna da Câmara Municipal de Mossoró, na sessão desta terça-feira (11), a ordenação sacerdotal de dois novos padres, ocorrida no final de semana.

“Parabenizo os novos padres Ítalo Carlos e Rafael, filhos da comunidade do Alto São Manoel, que fez uma grande e bonita festa para celebrar esses frutos da paróquia e vitórias da Diocese”, enalteceu o parlamentar.

Flávio Tácito informou que Ítalo assumirá a Paróquia de Assu e Rafael, a área pastoral em Paraú. “Muito bom ver a nossa juventude retornando a essa vocação de servir a Deus como padres”, observou.

O vereador também registrou festas de padroeiro em Mossoró, em final e em início, nos bairros Santo Antônio, Teimosos, Sumaré, Liberdade, Doze Anos, o que reitera o dinamismo da Igreja Católica em Mossoró.

“Muito feliz com as novas ordenações, as festas de padroeiros e as diversas outras atividades da Diocese em Mossoró, ao cumprir sua função evangelizadora e de valorização da família”, concluiu Flávio Tácito.