Francisco Carlos amadurece projetos através do diálogo

por Amanda Santana Balbi publicado 14/08/2018 13h05, última modificação 14/08/2018 13h07
Vereador realiza reuniões para discutir projetos complexos
Francisco Carlos amadurece projetos através do diálogo

Francisco Carlos realizou reuniões, durante o recesso parlamentar, para elaborar novos projetos para Mossoró

O vereador Professor Francisco Carlos (PP) apresentou, em discurso na tribuna na Câmara de Mossoró, hoje (14), resultado de ações do seu mandato, realizadas durante o recesso do plenário. O trabalho, segundo ele, foi realizado, sobretudo em três frentes.

A primeira foi reuniões com dezenas de comerciantes de mercados públicos de Mossoró, para discutir um novo modelo de gestão desses equipamentos da Prefeitura. A intenção é buscar um formato de consenso para ser apresentado na Câmara.

A segunda foi encontros com representantes da causa animal na cidade, a fim de debater a criação do Código Municipal de Bem estar Animal. “Estamos trabalhando em um anteprojeto para que possa evoluir, democraticamente, para um projeto”, explica.

E a terceira frente de trabalho, segundo o vereador, é a realização de sabatina com candidatos ao Governo do Estado, pela Frente Parlamentar e Popular em Defesa da Uern, da qual é coordenador, sobre propostas para a universidade.

“Essas e outras ações que nosso mandato realizou durante o recesso do plenário, o que reafirma que o trabalho do vereador não se resume às reuniões plenárias”, ressaltou Francisco Carlos, que foi corroborado, em apartes, por diversos colegas vereadores.