Francisco Carlos anuncia revitalização de praça no Santa Delmira

por Amanda Santana Balbi publicado 08/10/2019 12h27, última modificação 08/10/2019 12h27
Quadra de basquete será beneficiada
 Francisco Carlos anuncia revitalização de praça no Santa Delmira

Vereador Francisco Carlos anuncia reforma de praça no bairro Santa Delmira. Foto: Edilberto Barros

O vereador professor Francisco Carlos (PP) anunciou a reforma da praça de basquete, no bairro Santa Delmira, na sessão ordinária desta terça-feira (08). Francisco Carlos afirmou que a reforma do local é uma reivindicação antiga dos moradores e já está no calendário da atual gestão.

A praça é local de prática de esportes e lazer e é onde a Associação de Basquete do Santa Delmira realiza os treinos. “É um aparelho público importante que necessita ser revitalizado. Apesar dos poucos recursos, a Prefeitura de Mossoró está se empenhando bastante para atender às demandas da cidade”, explicou.

Imposto

Francisco Carlos também se mostrou preocupado com a decisão do Governo do Estado em isentar as empresas instaladas no RN de pagarem alguns impostos. “A decisão prejudicará a arrecadação municipal de todas as cidades do RN e vai acabar prejudicando as áreas da educação e saúde em Mossoró”, disse. Para o vereador, a governadora precisa rever a decisão para não prejudicar os municípios que já enfrentam uma crise financeira.