Francisco Carlos aponta conquistas em ações legislativas

por Regy Carte publicado 14/11/2018 12h45, última modificação 14/11/2018 12h46
Vereador avalia como positiva atuação na Câmara Municipal
Francisco Carlos aponta conquistas em ações legislativas

Vereador Professor Francisco Carlos usa tribuna na sessão desta quarta-feira, 14 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Utilizando a tribuna da Câmara Municipal para prestar contas de suas ações legislativas, o vereador Professor Francisco Carlos (PP) enumerou conquistas em favor da cidade. Ele lembra que todas as ações encaminhadas por seu gabinete são fruto de trabalho conjunto com segmentos da sociedade, acolhendo sugestões de quem entende.

Em destaque, o vereador citou a criação do Marco Zero da cidade de Mossoró, o ponto de sua origem, que será exposto através de placa na Praça Vigário Antônio Joaquim. “Agradeço à prefeita Rosalba pela sensibilidade nesse projeto, que foi fruto de sugestão do historiador Geraldo Maia”, disse. O marco, além de orientação para os mossoroenses, servirá também de ponto de visitação para pessoas de outros estados.

Francisco Carlos também apontou como positiva a criação da Política de Educação para o Campo, Código Municipal de Proteção Animal e do Sistema de Avaliação da Educação Municipal, projeto este em fase de montagem. “Repito, são quatro ações importantes, fruto do trabalho em parceria com diferentes setores da sociedade local”, reforçou.

Ações

Em sua fala, o vereador Professor Francisco Carlos também enumerou ações realizadas pela prefeita Rosalba Ciarlini. Citou a retomada de obras que haviam sido paralisadas, como praças e escolas, o que mostra a preocupação da chefe do Executivo em respeitar o erário.

Com ligações estreitas com o setor da educação, o professor se mostrou feliz com a presença de alunos da rede municipal em um evento de robótica, que será realizado dia 23 em Natal. Para detalhar o tema, sugeriu a abertura de espaço na Tribuna Popular, para que os alunos possam explicar como conseguiram a vaga e o que será apresentado.

 

 Por Sérgio Oliveira  - Comunicação/CMM

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.