Francisco Carlos defende política sem ataque a adversários

por Regy Carte publicado 18/09/2019 12h01, última modificação 18/09/2019 12h01
Vereador propõe debate qualificado em favor da população
Francisco Carlos defende política sem ataque a adversários

Vereador Francisco Carlos na Câmara Cidadã no conjunto Vingt Rosado (foto: Edilberto Barros)

O vereador Francisco Carlos (PP) defendeu, na tribuna da Câmara Municipal, mais qualificação do debate político em Mossoró. “Vamos avançar fazendo política, apresentando qualificações pessoais e o trabalho, sem diminuir o trabalho de cada um”, propõe.

O parlamentar apresentou o ponto de vista em pronunciamento na sessão itinerante da Câmara Municipal de Mossoró na Escola Estadual Jerônimo Vingt Rosado Maia, nesta quarta-feira (18), no conjunto Vingt Rosado, dentro do projeto Câmara Cidadã.

“Vamos fazer o bom debate, sem agressão e sem desqualificar o trabalho do adversário. A população não merece o bate boca”, disse o vereador, ao defender coerência e bom senso. “Vamos pedir o que falta para Mossoró, mas reconhecendo o que foi feito”, complementou.

Citou como exemplo creche há sete anos à espera de conclusão, no bairro Vingt Rosado. “Estamos trabalhando para que a obra seja concluída, mas é importante lembrar que, junto com a creche, a prefeita Rosalba recebeu a Prefeitura com mais de trinta obras paradas”, observa.

O vereador lembrou da folha de serviços prestados para o município. “Tenho o nome inscrito na placa de inauguração de 17 escolas e outras quatro iniciadas. Isso é trabalho”, reforçou o vereador.