Francisco Carlos destaca ações da Prefeitura e reivindica melhorias para Mossoró
Durante a sessão ordinária desta terça-feira (06), o vereador Francisco Carlos (PP) realizou reivindicações ao Governo do Estado, listou algumas ações recentes realizadas pela Prefeitura Municipal e destacou acontecimentos importantes para a cidade de Mossoró.
Para o Governo do Estado, Francisco Carlos solicitou a recuperação da rodoviária de Mossoró. “Já faz tempo que nossa rodoviária padece com diversos problemas estruturais e merece uma atenção por parte do Governo”, explicou.
Em relação à Prefeitura, o vereador destacou algumas ações que ocorreram nos últimos dias, como o lançamento da 19º Circuito Mossoroense de Futebol Amador, mais uma edição do Programa Família em Foco, realizado, desta vez, no Piquiri e o lançamento do edital do Prêmio Fomento.
“São ações como essa que valorizam a cultura, o esporte e levam serviços essenciais à população no nosso município. O Circuito não estava sendo realizado há alguns anos, por causa de dívidas de outras gestões, e agora foi recuperado pela Prefeitura. O Família em Foco leva serviços de saúde e assistência social para a população e o Prêmio Fomento vai incentivar projetos culturais da cidade”, explicou o vereador.
Educação
Francisco Carlos anunciou a próxima reunião da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e fez um convite aos vereadores e população para que participem. “Realizaremos reunião dia 16 de agosto, próxima sexta-feira, às 9h para debater a promoção da saúde mental nas escolas”, disse. A reunião será transmitida ao vivo pela TV Câmara Mossoró (Canal 23.2 TCM).
Indicação
O vereador aproveitou o espaço para parabenizar o deputado federal Beto Rosado (PP) pela indicação ao Prêmio Congresso em Foco. “É um orgulho para nosso Estado e principalmente para Mossoró, pois este prêmio é uma honraria bastante respeitada por aqueles que acompanham o trabalho da Câmara dos Deputados”, explicou.
Semáforo
Finalizando o pronunciamento, Francisco Carlos ressaltou a importância da instalação de um semáforo na rotatória localizada entre a UERN e a UFERSA. “Aquele trecho é muito caótico e muitos acidentes acontecem ali”, explicou.