Francisco Carlos destaca conquistas na educação e esporte de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 12/11/2019 14h26, última modificação 12/11/2019 14h26
Vereador ressaltou incentivo ao esporte amador e publicação de livro por estudantes
Francisco Carlos destaca conquistas na educação e esporte de Mossoró

Vereador professor Francisco Carlos na sessão desta terça-feira. FOTO: Edilberto Barros

Na sessão ordinária desta terça-feira (12), o vereador professor Francisco Carlos parabenizou a Escola Municipal Rotary pela publicação de um livro que contou com o texto de 52 estudantes da instituição. O livro foi produzido através do Projeto Lendo, Aprendendo e Escrevendo.

Para o vereador, ações como está mostram que é possível sim, apesar das dificuldades, ter um ensino público de qualidade. “O esforço destes estudantes e do corpo docente da escola merece reconhecimento”, destacou.

Esporte

Francisco Carlos também ressaltou a volta dos jogos escolares no município de Mossoró. “Os jogos escolares estavam suspensos por causa de falta de pagamento dos árbitros e a prefeita Rosalba Ciarlini resgatou esse projeto”, explicou.

Além dos jogos escolares, a atual gestão da Prefeitura Municipal de Mossoró também voltou a promover as competições do futebol amador e a ginástica olímpica. “Apesar da crise, as dificuldades enfrentadas, a atual gestão procura estimular o esporte e oferecer educação pública de qualidade aos mossoroenses”, finalizou.