Francisco Carlos enaltece prêmio da Unesco a escola mossoroense

por Regy Carte publicado 18/09/2018 13h15, última modificação 18/09/2018 13h19
Unidade mossoroense é a única do Estado no projeto
Francisco Carlos enaltece prêmio da Unesco a escola mossoroense

Vereador Francisco Carlos reconhece iniciativas da educação

O trabalho da prefeita Rosalba Ciarlini (PP) em favor da educação foi o tema levantado pelo vereador Professor Francisco Carlos (PP), usando a tribuna no grande expediente, durante a sessão de hoje, terça-feira, na Câmara Municipal de Mossoró. Na oportunidade, ele parabenizou a direção, professores, corpo técnico e alunos da Escola Municipal Rotary pelo prêmio recebido da Unesco.

Esse prêmio, explicou Francisco Carlos, é a certeza de que os investimentos na educação estão dentro de um quadro satisfatório. “É importante lembrar que uma escola pública concorreu com escolas da rede privada e mostrou ser capaz de superar. Ao todo são 583 escolas no Brasil inscritas no projeto da Unesco, das quais apenas 29 são do Rio Grande do Norte e apenas uma de Mossoró, a Escola Municipal Rotary. Isso é motivo de orgulho”, enfatiza.

Sabatina

No mesmo pronunciamento, e seguindo no tema educação, o vereador professor Francisco Carlos parabenizou a presidência da Câmara Municipal de Mossoró pelo apoio dado a Uern durante a realização da sabatina dos candidatos ao governo do Rio Grande do Norte, semana passada. O ato, lembrou, foi mais um gesto do Legislativo, que sempre tem se postado ao lado daqueles que defendem a Universidade Estado do Rio Grande do Norte.

O edil lembrou, entre outras lutas, da criação da Frente Parlamentar e Popular em Defesa da Uern, mostrando que a Câmara assume seu papel em favor da educação.

Gestão

Francisco Carlos também saiu em defesa da gestão da prefeita Rosalba Ciarlini que, segundo ele, se não consegue promover uma administração ideal, tem mantido uma postura firme encarando todos os problemas da cidade. Tudo isso, ressaltou, dispondo de recursos menores e dívidas superiores, como herança ruim deixada pela gestão anterior.

 

Por Sérgio Oliveira/Comunicação CMM

KelRest
KelRest disse:
02/06/2019 07h59
Levitra Prescrizione Medica <a href=http://adrugo.com>cialis for sale</a> Viagra Per Le Donne Zithromax How Supplied
Comentários foram desativados.