Francisco Carlos frisa avanço de serviços públicos no município

por Regy Carte publicado 30/05/2019 12h30, última modificação 30/05/2019 12h30
Vereador ressalta trabalho das gestões Rosalba Ciarlini
Francisco Carlos frisa avanço de serviços públicos no município

Vereador professor Francisco Carlos na sessão desta terça-feira. FOTO: Edilberto Barros

O vereador Professor Francisco Carlos (PP) enalteceu o legado administrativo da prefeita Rosalba Ciarlini, ao lembrar que quase totalidade das escolas de ensino fundamental foi construída da década de 90 para os dias atuais, com contribuição também da gestão Fafá Rosado.

O parlamentar fez o registro na sessão itinerante da Câmara Municipal de Mossoró, nesta terça-feira (28), na Escola Municipal Francisco de Assis Batista, no bairro Alto da Conceição, no projeto Câmara Cidadã.

“Quase cem por centro das escolas foi construídas desse tempo para cá, e tenho a honra de ter meu nome na placa de inauguração de 17 escolas, como secretário da Cidadania”, acrescentou.

Sobre a saúde, Francisco Carlos lembra que a estrutura de assistência, no começo a década de 90, se resumia a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Bom Jesus, e que hoje são quase 60 pontos de atendimento.

“E não podemos deixar de falar no saneamento básico, pois Mossoró tinha apenas 13% de cobertura, no início da década de 90, e hoje são 80%, com quase 100 milhões de reais, em valores atuais, carreados pelos deputados Betinho e Beto Rosado, justiça seja feita”, acrescenta.

Francisco Carlos encerrou o pronunciamento, ao frisar que muito mais foi feito, muito ainda precisa ser realizado, mas que muito também está sendo executado em prol da população.