Francisco Carlos reforça apoio à proteção dos animais

por Amanda Santana Balbi publicado 13/03/2018 11h09, última modificação 13/03/2018 11h09
O vereador Professor Francisco Carlos (PP) utilizou o pequeno expediente da sessão dessa terça-feira (13), na Câmara Municipal de Mossoró, para demonstrar apoio aos protetores de animais de Mossoró.
Francisco Carlos reforça apoio à proteção dos animais

Foto: Edilberto Barros

O vereador Professor Francisco Carlos (PP) utilizou o pequeno expediente da sessão dessa terça-feira (13), na Câmara Municipal de Mossoró, para demonstrar apoio aos protetores de animais de Mossoró. O vereador explicou que os voluntários promoveram, neste final de semana, um bazar no centro da cidade para arrecadar dinheiro para a causa animal, mas enfrentaram problemas com a fiscalização, pois não possuíam autorização para ocupar o espaço.

“Os voluntários enfrentaram esse contratempo, mas vamos intermediar o diálogo entre eles e os órgãos responsáveis para que o próximo bazar seja regularizado e eles não tenham nenhum problema com a utilização do espaço público.”, disse o vereador.

Apoio

Francisco Carlos fez questão de ratificar o apoio à causa animal, durante a sessão. “Nosso mandato está aberto para dialogar com as entidades protetoras de animais e com os voluntários. Entendemos a importância dessa bandeira, de promover a castração desses animais para controle populacional. É uma questão de saúde pública.”, destacou.

Francisco Carlos afirmou ainda que irá dar continuidade ao diálogo iniciado com o grupo. “Já fomos procurados pelo grupo que pede uma tomada de atitude por parte da Prefeitura para promover a castração dos animais de rua. Queremos dar sequência a esses projetos.”.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.