Francisco Carlos repudia radicalização na política

por Regy Carte publicado 23/10/2018 12h34, última modificação 23/10/2018 12h34
Vereador também apresenta livro a ser lançado próxima semana
Francisco Carlos repudia radicalização na política

Vereador Francisco Carlos apresenta livro na tribuna da Câmara (foto: Edilberto Barros/CMM)

Na semana do segundo turno do pleito eleitoral 2018, o vereador Professor Francisco Carlos (PP) enalteceu, na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (23), a importância do processo democrático e pediu bom senso contra radicalização do momento político.

“Peço às pessoas que baixem as armas, arrefeçam os ânimos, que exerçam o voto próximo domingo, com tranquilidade e consciência, sem qualquer tipo de demonstração de ódio, preconceito ou outro sentimento que não seja engrandecedor à sociedade”, defende.

Segundo ele, a democracia e a pacificação social são os caminhos para que se possa melhorar a vida do cidadão no Brasil e no Rio Grande do Norte. “Portanto, rechaço qualquer tipo de violência ou outro sentimento negativo, seja de que lado for”, diz.

Livro

Francisco Carlos acrescenta que a argumentação em favor do respeito às diferenças faz parte do seu discurso cotidiano, há anos. Prova disso é série de artigos, publicados na imprensa entre 2003 e 2004, e que agora acabam de ser editados em livro.

Intitulada "Breve passagens sobre o vento, as pessoas e as cidades”, a publicação será lançada no próximo dia 30, às 19h, no estande da Livraria Independência na Feira do Livro de Mossoró. “Todos são bem vindos no lançamento”, convida o vereador.