Frente debaterá inclusão na mobilidade urbana de Mossoró

por Regy Carte publicado 16/05/2019 10h21, última modificação 16/05/2019 10h21
Reunião ajudará na aplicação de políticas públicas
Frente debaterá inclusão na mobilidade urbana de Mossoró

Reunião inaugural da Frente, no último dia 3: discussão temática nesta sexta-feira, 17 (foto: Edilberto Barros)

A Frente Parlamentar de Trânsito e Mobilidade Urbana (FPTMU) da Câmara Municipal de Mossoró realizará a primeira reunião temática, nesta sexta-feira (17), às 9h, no plenário da Casa, para debater “Educação, Acessibilidade e Desenho Universal”.

O presidente da Frente, vereador Alex Moacir (MDB), diz que a discussão apontará problemas e soluções, a fim de incentivar medidas educativas para mais respeito à legislação de trânsito, melhoria na circulação de pessoas com mobilidade reduzida e inclusão.

Contribuição

“Reuniremos especialistas para debater políticas públicas na área, discutir aplicação com autoridades competentes e buscar sua aplicação”, informa o parlamentar, que, na década passada, foi gestor do setor de mobilidade urbana em Mossoró, como secretário.

A Frente Parlamentar de Trânsito e Mobilidade Urbana teve reunião inaugural no último dia 3, e realizará série de reuniões temáticas no segmento. A intenção é formular propostas para melhorar a mobilidade urbana em Mossoró e buscar providências.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.