Frente debaterá proteção à juventude nesta quinta-feira

por Regy Carte publicado 10/10/2018 12h23, última modificação 10/10/2018 12h23
Reunião focará envolvimento de jovens da criminalidade
Frente debaterá proteção à juventude nesta quinta-feira

Vereador Petras coordena Frente Parlamentar e Popular da Segurança Pública (foto: Edilberto Barros/CMM)

A Frente Parlamentar e Popular da Segurança Pública realizará reunião, nesta quinta-feira (11), às 9h, no plenário da Câmara Municipal de Mossoró, para debater proteção da juventude contra a violência. O encontro é aberto a diversos segmentos sociais.

Coordenador da Frente, o vereador Petras (DEM) informa que o tema é “Juventude, construindo uma cultura de paz”, com objetivo de fortalecer prevenção e enfrentamento do ingresso de jovens na criminalidade – problema cada vez mais evidente em Mossoró.

“Vamos eleger ações prioritárias em educação, esporte, cultura, religião, principalmente, aos jovens vulneráveis do ponto de vista social e econômico, para que se tornem mais resistentes às tentações do mundo do crime em Mossoró”, diz o parlamentar.

A reunião foi provocada pelo setor de juventude da Diocese de Mossoró e pretende mobilizar Poder Público, Organizações Não Governamentais (ONGs), entidades de classe, voluntários e sociedade em geral para estimular cultura de paz na juventude.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.